14/01/2021 às 12h06min - Atualizada em 14/01/2021 às 12h06min

O ato de servir como uma arte

Edete Leiner - Edete Leiner
 
Se existe algo que gosto e admiro é um bom atendimento e uma mesa de sabores que ficam guardados na memória e que me fazem retornar muitas vezes ao local.
E sempre que vou nesses locais, além de me deliciar com os sabores, de querer provar as inovações, uma coisa que me instiga muito é o atendimento, afinal esse é o foco no meu trabalho. Gosto de conhecer quem me atende, quem prepara o meu prato...gosto de chamá-los pelo nome e agradecer por terem me proporcionado mais uma experiência.

Além de apreciar a comida, bebida, atendimento, o local é algo que chama muito atenção, pois um ambiente com iluminação, temperatura adequada e aconchegante, é algo que atrai os olhos de quem passa ou vê nas redes sociais.
Acredito que ninguém recomendaria um restaurante com um atendimento precário, local sem estrutura aconchegante, mesmo que a comida seja excelente, não é mesmo?

Valorizo aquele ato de servir como uma arte. Ao olhar para a pessoa que atende conseguir identificar a paixão, o sorriso na voz e a simpatia natural.
Nos últimos anos tive diversas oportunidades de vivenciar experiências em locais com esse conjunto de diferenciais, tanto localmente, quanto em outros estados.

Quer saber algumas dicas? Acompanhe as próximas publicações que citarei alguns desses locais que proporcionam momentos únicos e inesquecíveis.

Por: Edete Leiner
@
edeteleiner
Link
Edete Leiner

Edete Leiner

Apaixonada em usufruir de ótimas companhias em locais aconchegantes, uma boa mesa, vinho, drink ou até mesmo um bom café. Adora descobrir lugares.

Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paposabor.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp