28/01/2022 às 17h39min - Atualizada em 28/01/2022 às 17h39min

Grazing Boards – A nova onda das festas caseiras

Tábuas de frios, queijos, patês, vegetais e condimentos simples que criam um impacto magnifico em qualquer festa!

Aninha Lautert - Papo Sabor
Você com certeza já recebeu em casa amigos e familiares para festas de aniversario, natal, virada de ano e datas comemorativas. E na hora de escolher o cardápio, qual é sua primeira ideia? Queremos simplicidade mas glamour, servir bem sem quebrar a banca e principalmente que as pessoas fiquem a vontade para conversarem e se divertirem sem estarem presas a um assento a noite toda, certo?

Se sua ideia diferiu de uma tábua de queijos, frios, patês, condimentos e vegetais, pense novamente! Elas são sucesso aqui nos Estados Unidos e perfeitas para qualquer ocasião!
Misturando um pouco de criatividade, bons produtos e imaginação seu orçamento vai permitir que você seja a anfitriã da vez!
 
Mas você deve estar se perguntando, por onde começar? E eu te digo, escolha 3 queijos que você goste, podem ser tanto queijos duros como parmesão, cheddar, asiago, manchego, gorgonzola ou queijos cremosos como brie, queijo de cabra ou feta. Em segundo, escolha 3 tipos de frios como prosciutto, salame, copa, presunto ou calabresa. Depois, pense em complementos como cenouras, brócolis, pepinos em conserva ou cru, ovos de codorna, azeitonas, tomate cereja, as opções são diversas! Não esqueça que queijos como brie vão bem com geleias doces e mel! Quem sabe você estará até apresentando novidades aos seus convidados!

Foto:divulgação
 
Por último, para que o seu Grazing Board (como é chamado aqui nos Estados Unidos) seja um espetáculo, varie nos cortes, queijos em cubos, queijos em triângulos, cenouras em bastões, use de sua criatividade! Frutas também são muito bem vindas nesses dias em que o calor lá fora impera!
 
Por aqui são ofertadas até aulas de como montar sua tábua de frios, nada que você não possa dar uma espiada no youtube ou seguir aqui na coluna essa ideia simples e genial para festas caseiras!
 
Curtiu? Deixe um comentário aí e compartilhe sua experiência com Grazing Board!


Fica a dica - @aninhalautert
 
Link
Aninha Lautert

Aninha Lautert

Apaixonada pelo fantástico mundo das viagens, eventos e gastronomia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paposabor.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp