19/01/2022 às 18h37min - Atualizada em 19/01/2022 às 18h37min

Um lugar aconchegante intimista e um jantar Clandestino realizado pelo Chef Luiz Zaga.

- Papo Sabor
Foto: Luiz Zaga preparando bolinhos de cogumelos silvestres


Pessoas bonitas e ricas de espirito reunidas em torno da Boa Mesa. Assim foi a noite do dia 18/01/22,no @baracchettacarnesnobres com chef @luiz.zagaoficial comandando as caçarola e preparando um cardápio de dar água na boa.
 
Logo de chegada formos recebidos carinhosamente com uma espumante brut da Pericó na temperatura ideal para um brinde a boa mesa!
De forma descontraída o Chef Luiz Zaga nos recebe e compartilha a preparação dos pratos ao vivo dando  um show de aromas e sabores.
 
Uma experiência diferenciada para a noite e gastronomia de Pomerode.

A Entrada:
Foi servidor um Ceviche de Cogumelos Shitake e Uvas que harmonizou muito bem trazendo um frescor e equilíbrio ao paladar dos comensais.
 
Ceviche de Cogumelos


Então seguimos ao encontro do astro principal da noite ...

O Prato principal

Um lindo filé de Ancho grelhado na parrilla, acompanhado de  mil folhas de abóbora trufada e tostada com pó de Porcini. Carne nobre, macia  e deliciosa.

Filé de Ancho grelhado na parrilla,


A Sobremesa
Para finalizar uma sobremesa de flutuar no salão, um Gelatto de Gorgonzola e Goiaba  com  farofa de castanha. Pode -se dizer dos deusessss...encerando a noite com chave de ouro.

 Gelatto de gorgonzola e goiaba




Se você ainda não conhece o  Baracchetta Carnes Nobre , fica a dica. Segue no instagram e já garanta a sua vaga para o próximo jantar.

 

Leia também a matéria que fizemos do Chef Luiz Zaga - Clique aqui!  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paposabor.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp