27/01/2022 às 13h17min - Atualizada em 27/01/2022 às 13h17min

Gallo Tropicalle: a releitura de um clássico.

- Papo Sabor
Visar Planejamento
Foto:divulgação


O rabo de galo é o coquetel mais antigo do Brasil. Acredita-se que o drink surgiu na década de 50, em São Paulo. O nome da bebida ainda seria uma tradução do inglês cocktail – rabo de galo.

O drink logo se tornou o mais popular entre os brasileiros, presente desde botequins até casas de alta coquetelaria. A fórmula simples –  cachaça, vermute, bitter e  limão – ainda permite muitas variações.

Uma delas é o Gallo Tropicalle da destilaria e coquetelaria APTK Spirits. Feito com a cachaça e o vermute brasileiros, o Tropicalle é uma bebida encorpada, forte e com um sabor inconfundível.

Foto:divulgação

Desenvolvida pelo bartender Alexandre D’Agostino, o Gallo Tropicalle chega para dar um novo sabor à bebida mais amada pelos frequentadores de bares do Brasil.  O drink é servido em copo baixo, gelo em cubo, e acompanhado por um gomo de laranja, e pode ser encontrado a partir de R$100,00 na garrafa de 375ml, no site da APTK Spirits.

Sobre APTK Spirits:

A APTK nasceu para o mundo, para conectar pessoas com a natureza e com o que é importante. 

Paulistana que dialoga com sotaques de norte a sul, a nova APTK Spirits vem para controlar a produção e comercialização dos coquetéis engarrafados e dos destilados. Hoje, com uma fábrica em Perdizes, APTK conta com uma linha de mais de 30 produtos que podem ser encontrados no e-commerce: http://www.aptkspirits.com/ e nos melhores bares, restaurantes e empórios da cidade.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paposabor.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp