28/01/2022 às 17h16min - Atualizada em 28/01/2022 às 17h16min

Papila Deli passa a operar no iFood

Consumidor agora pode escolher entre iFood, Rappi e site próprio ao fazer seu pedido.

- Papo Sabor
C+M Comunicação
Foto:divulgação


A foodtech Papila Deli expandiu a parceria com as plataformas de entrega e agora passa a operar no iFood, Rappi e site próprio. A iniciativa faz parte do plano de expansão da marca e busca oferecer ainda mais conveniência para o consumidor.

"Queremos que o cliente tenha liberdade para escolher o aplicativo de entrega que estiver mais acostumado ou se sentir mais confortável", explica Bruno Kormes, sócio-fundador da Papila Deli. Até então, a marca comercializava seus produtos somente via site próprio e Rappi. 

No mercado desde 2019, a Papila Deli conta com 3 culinárias: Papila Poke, com o poke mais vendido de São Paulo, Papila Fresh, com saladas e bowls, e Papila Wok, com pratos quentes inspirados no leste asiático e sanduíches diferenciados. 

Uma das pioneiras no formato dark kitchen, a marca tem 2 unidades - no Itaim e no Tatuapé - e em breve deve inaugurar sua nova unidade, em Perdizes, além de uma cozinha central com 7x o tamanho atual e quase 1500m2. Sempre atenta às tendências e demandas do mercado, a Papila Deli tem investido em expansão geográfica, novas culinárias e tecnologia,com o objetivo de se tornar a maior foodtech da América Latina.

"Estamos em uma crescente e muito otimistas com os próximos passos do negócio. Em 2021, quadruplicamos o número de caixinhas vendidas, com aumento significativo da base de clientes e frequência de compra. Temos certeza que nossos consumidores vão ficar satisfeitos com a abertura para o iFood e,  com nosso ambicioso plano de expansão, temos a expectativa de quadruplicar novamente a venda de 2022", finaliza Bruno. 

 

Serviço:

Papila Deli

https://www.papiladeli.com.br

https://www.instagram.com/papiladeli

Todos os dias, das 11h às 22h45

Disponível no site www.papiladeli.com.br, Rappi e iFood

 

Sobre a Papila Deli

A Papila Deli é uma marca 100% digital que nasceu com o propósito de revolucionar o delivery da boa gastronomia em São Paulo. A dark kitchen conta com 3 culinárias em seu portfólio – Papila Poke, com o poke mais vendido de São Paulo, Papila Fresh, com saladas e bowls, e Papila Wok, com pratos quentes inspirados no leste asiático e sanduíches diferenciados. O sucesso da marca desde o seu surgimento, em 2019, está pautado em 3 pilares: padrão de qualidade premium, agilidade de entrega e preço justo. Saiba mais em https://www.instagram.com/papiladeli/.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paposabor.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp