22/02/2022 às 11h01min - Atualizada em 22/02/2022 às 11h01min

Pomerode é um dos destinos mais acolhedores do Brasil em 2022, revela Booking.com

- Papo Sabor
Booking.com
Foto:divulgação


Premiação Traveller Review Awards 2022, da Booking.com, revelou os destinos mais acolhedores do país, e a cidade catarinense ficou em quinto lugar entre os municípios

Na décima edição do prêmio anual Traveller Review Awards, que se baseia em mais de 232 milhões de avaliações verificadas de viajantes reais, a Booking.com revelou os destinos mais acolhedores do Brasil.

Representando Santa Catarina, Pomerode aparece em quinto lugar entre os municípios, tendo Monte Verde em primeiro lugar, seguida por Lavras Novas, ambas em Minas Gerais. Outro destaque é o estado do Rio de Janeiro, que conta com três representantes na lista: Penedo, Visconde de Mauá e Abraão, em quarto, sexto e décimo lugar, respectivamente. Confira:

 

Destinos mais acolhedores do Brasil em 2022

1) Monte Verde (MG)

2) Lavras Novas (MG)

3) Fernando de Noronha (PE)

4) Penedo (RJ)

5) Pomerode (SC)

6) Visconde De Mauá (RJ)

7) Pedra Azul (ES)

8) Serra do Cipó (MG)

9) Bento Goncalves (RS)

10) Abraão (RJ)

 

Em relação aos estados mais acolhedores do país, a região Nordeste se destaca. Rio Grande do Norte desponta na primeira posição da lista, que ainda conta com Pernambuco na terceira, e Alagoas na quinta. Minas Gerais e Rio Grande do Sul completam o ranking. Confira:

 

Estados mais acolhedores do Brasil em 2022

1) Rio Grande do Norte

2) Minas Gerais

3) Pernambuco

4) Rio Grande do Sul

5) Alagoas

Os destinos foram selecionados de acordo com sua proporção de acomodações ganhadoras do Traveller Review Awards 2022, em comparação ao número total de propriedades elegíveis naquela cidade ou estado. Os destinos também precisaram ter um número de vencedores superior à média para serem incluídos nesta lista: 50 ganhadores ou mais para cidades e 500 ganhadores ou mais para estados.

Nota aos editores:

Para receber um prêmio, a acomodação e o local de retirada de carros de aluguel precisaram ter uma nota de avaliação média igual ou superior a 8 (de 10), com base em pelo menos 3 e 5 avaliações, respectivamente, recebidas até as 23h59 (Horário da Europa Central) do dia 30 de novembro de 2021. Para receber um prêmio, os táxis (aeroporto) precisaram ter uma nota de avaliação média igual ou superior a 4.5 (de 5), além de terem concluído 2.000 corridas até as 23h59 (Horário da Europa Central) de 30 de novembro de 2021. Somente os clientes que de fato se hospedaram em uma acomodação, alugaram um carro ou fizeram uma corrida de táxi podem deixar uma avaliação sobre a experiência que tiveram na Booking.com. Como essas avaliações não são editadas ou corrigidas, os visitantes do site podem tomá-las como uma referência autêntica da experiência de um viajante real ao se hospedar em uma acomodação ou utilizar o serviço de transporte terrestre fornecido pelos parceiros da Booking.com. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paposabor.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp