25/02/2022 às 14h40min - Atualizada em 25/02/2022 às 14h40min

Tok&Stok lança linha de acessórios The Rolling Stones - uma coleção cheia de atitude e design

Inspirada no mundo da música, a marca lança coleção com acessórios de decoração temáticos, logotipo e títulos de músicas da icônica banda de rock'n'roll para comemorar o 60º aniversário de The Rolling Stones

- Papo Sabor
Tok&Stok
Créditos: Reprodução Tok&Stok


Inspirada no estilo rock’n’roll, a Tok&Stok – referência em móveis e acessórios de decoração – anuncia a sua campanha de lançamento: The Rolling Stones - atitude e design se encontram na Tok&Stok; a campanha homenageia os 60 anos de uma das bandas mais influentes de todos os tempos, formada por Mick Jagger, Keith Richards, Brian Jones, Bill Wyman e Charlie Watts.

Essa campanha resulta em uma linha de produtos composta por acessórios que remetem à atitude única dos 
The Rolling Stones e ao estilo rock’n’roll, traduzidos pelos lábios e língua da banda. São peças de organização, objetos de sala e quarto e utensílios de cozinha nas cores vermelho, preto e cinza; traz ainda o toque industrial da tendência Urbano Contemporâneo e a estampa estonada – característica da banda –, presente em cada peça.

Créditos: Reprodução Tok&Stok

“Além de inspirar os consumidores com produtos icônicos e de design, desenvolvidos especialmente para pessoas conectadas à música e ao rock’n’roll, essa campanha foi pensada para levar acessórios que remetem às características de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos!”, afirma Renata Saad, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok. “Estamos muito animados com essa campanha, pois ela nos conecta ao nosso público e é uma ótima oportunidade para comemorar os 60 anos da banda junto com os fãs, pois agora a paixão deles pode estar dentro de casa, com estilo e autenticidade”, completa.

A essência do The Rolling Stones se reflete em toda a campanha. Os ângulos, referências a momentos entre shows e detalhes das fotos foram inspirados nos fotógrafos que acompanhavam a banda e retratavam os diversos momentos com uma câmera na mão. “A ideia é reunir a atitude única do lifestyle rocker e o amor pela música. O shooting da campanha transmite uma desconstrução criativa da casa para destacar os acessórios da coleção e fazer uma alusão ao palco e às luzes cênicas, fumaça, instrumentos musicais e amplificadores que acompanharam a banda ao longo desses 60 anos de história”, finaliza Renata.

Créditos: Reprodução Tok&Stok
 

Conhecidos por seu estilo único e ousado, The Rolling Stones já lançaram 55 álbuns, que somam mais de 200 milhões de discos ao longo de toda a sua história. 

Os produtos da campanha  The Rolling Stones - atitude e design se encontram na Tok&Stok estarão disponíveis a partir de hoje no e-commerce www.tokstok.com.br, no aplicativo Tok&Stok e nas 64 lojas físicas da marca. 

Créditos: Reprodução Tok&Stok

Créditos: Reprodução Tok&Stok

 

Sobre a Tok&Stok 

A Tok&Stok é referência no varejo de móveis e decoração com 64 lojas espalhadas por todo Brasil, além da plataforma de site e aplicativo. Com curadoria e itens de design, a Tok&Stok oferece soluções práticas para decorar e mobiliar espaços de forma descomplicada, com personalidade, preços acessíveis e foco em inovação durante toda a jornada do cliente.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paposabor.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp