09/03/2022 às 09h18min - Atualizada em 09/03/2022 às 09h18min

Acompanhe a premiação do Concurso Brasileiro de Cervejas 2022

10ª edição bete recorde nas inscrições

- Papo Sabor
Foto:divulgação
Na noite da terça-feira,8,ocorreu a cerimônia de premiação do Concurso Brasileiro de Cervejas (CBC), em Blumenau. A 10ª edição contou com mais de 100 jurados, especialistas, sendo considerado o primeiro evento do Mundo em número de cervejas independentes, na qual bateu recorde com mais de 3,5 mil amostras inscritas de 537 cervejarias de 21 estados do Brasil. Uma experiência que deu a cidade de Blumenau.SC o título oficial de Capital Brasileira da cerveja.

O concurso brasileiro da cerveja é uma realização da Associação blumenauense de turismo – ABLUTEC que contou com o patrocínio e apoio de Empresas do mercado.

O evento teve a participação brilhante e divertida do Chef de cozinha Erick Jacquin( Master Chef Brasil) na cerimônia da premiação com um bate papo sobre o caminho da cerveja artesanal, harmonização com a gastronomia e o encontro entre amigos.

PARA BEBER É PRECISO FAZER! (Chef Erick Jacquin)

O momento mais esperado da noite, foi para a premiação da Melhor cerveja do Brasil concorrendo com mais de 3635 cervejas.

1º Lugar: Cervejaria Blumenau   
2º Lugar: Cervejaria Unika  
3º Lugar: Cervejaria Bragantina


Cervejaria Blumenau

Live ao vivo - Youtube da premiação - CBC

Leia mais sobre cerveja no Portal Papo Sabor.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paposabor.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp