03/05/2022 às 13h38min - Atualizada em 03/05/2022 às 13h38min

25 mil pessoas devem passar pelo Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau

Evento ocorre entre 04 e 07 de maio com mais de 80 cervejarias de todo Brasil e cerca de 20 bandas na programação

- Papo Sabor
André Seben - Palavra.com
Foto:divulgação


De volta ao calendário cervejeiro nacional, o Festival Brasileiro da Cerveja promete uma edição memorável após dois anos sem festas. O evento foi adiado em 2021 por conta da Pandemia da Covid-19 e para marcar o retorno - que pretende reunir mais de 25 mil pessoas na Vila Germânica, em Blumenau - a organização está com preço especial no pacote para todas as noites, entre 04 e 07 de maio. A venda de ingressos acontece pelo site oficial (fbcblumenau.com.br).
 

Mais de 80 cervejarias de todas as regiões do Brasil estão confirmadas para o evento, que terá 18 bandas, alternadas em dois palcos, nos setores 1 e 2 do parque. Na lista de shows, estão grupos de Blumenau, Balneário Camboriú, Curitiba, Porto Alegre e Argentina.

Em paralelo ao Festival, ocorre a Feira Brasileira da Cerveja. Focada no mercado cervejeiro, trará as novidades de tecnologia e inovação e será uma importante oportunidade de negócios e troca de conhecimento. Os ingressos da Feira também estão disponíveis no site com a possibilidade de parcelamento no cartão de crédito.
 

Os dois eventos são organizados pela Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (ABLUTEC). “O Festival Brasileiro da Cerveja é um dos principais fomentadores da cultura cervejeira do nosso país e a Feira Brasileira da Cerveja trará dezenas de fornecedores dispostos a fazer o setor crescer, expondo produtos e ideias. Trabalhamos intensamente para que ambos sejam atrativos para seus respectivos públicos e colaborem com a economia deste setor, que foi fortemente impactada pela Pandemia”, destaca Develon da Rocha, presidente da entidade.

Foto:divulgação

Foto:divulgação

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paposabor.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp