MENU

24/06/2022 às 09h17min - Atualizada em 24/06/2022 às 09h17min

Chef Kazuo Harada é finalista em duas categorias no Prêmio Melhores do Ano da Prazeres da Mesa

O chef, que em Curitiba inaugurou o Emy by Kazuo, concorre nas categorias melhor sushiman e novidade do ano com o seu restaurante em SP

- Papo Sabor
Juliane Fladzinski
Foto:divulgação Restaurante @emyrestaurant

Com um trabalho impecável, reconhecido nacional e internacionalmente, Kazuo Harada é um dos finalistas do Prêmio Melhores do Ano 2022 da revista Prazeres da Mesa. O chef concorre nas categorias melhor sushiman e melhor novidade do ano, com seu restaurante homônimo em São Paulo.

Essa não é a primeira vez que o chef conquista prêmios nacionais. Além das diversas indicações, o Kazuo Restaurante já foi reconhecido como um dos 100 melhores estabelecimentos no ranking da Revista Exame; a Estreia do Ano pela Revista Veja São Paulo; e uma das melhores estreias do ano pelo jornal O Globo. Harada também já foi premiado com uma estrela Michelin, no restaurante Mee do Copacabana Palace.

Além dos prêmios nacionais, o chef Kazuo Harada também recebeu o reconhecimento pelo guia Time Out Los Angeles como um dos 23 melhores restaurantes do mundo que abriram em 2021. “Cada reconhecimento é único, mostrando que nosso trabalho está na direção certa. Agora, o intuito é trazer essas conquistas para o restaurante de Curitiba”, destaca o chef, que em abril inaugurou o Emy by Kazuo em Curitiba, um restaurante asiático com uma gastronomia de países como China, Índia, Coreia do Sul, Tailândia e Japão.

O resultado da votação do prêmio Melhores do Ano 2022 da revista Prazeres da Mesa acontece na próxima terça-feira (28). Foram quase 38 mil votos em 35 categorias, a maior eleição de gastronomia do Brasil.

Sobre o Emy by Kazuo

Depois de passar por renomados restaurantes no Japão, Dubai, São Paulo e no Rio de Janeiro, o chef Kazuo Harada voltou a Curitiba para abrir a sua segunda casa, o Emy by Kazuo, uma homenagem a sua filha. O restaurante apresenta pratos inspirados na cozinha asiática e uma viagem gastronômica pela China, Índia, Coreia do Sul, Tailândia e Japão.

O chef comanda também o Kazuo Restaurante na cidade de São Paulo, que mesmo antes de completar seu primeiro ano já conquistou reconhecimento nacional e internacional, com diversos prêmios dos mais conceituados do país. Entre eles Os 100 melhores estabelecimentos no ranking da Revista Exame; a Estreia do Ano pela Revista Veja São Paulo; uma das melhores estreias do ano pelo jornal O Globo; e no guia Time Out Los Angeles como um dos 23 melhores restaurantes do mundo que abriram em 2021. Kazuo também já foi premiado com uma estrela Michelin, no restaurante Mee do Copacabana Palace. Agora, Harada quer trazer essas conquistas para a capital paranaense, com um conceito que harmoniza um menu pensado minuciosamente com uma atmosfera contemporânea e descolada.

Foto: divulgação Chef Kazuo Harada 

Serviço  Emy by Kazuo

Horário: de segunda e terça das 12h às 15h, e das 19h às 22h. De quarta a sexta das 12h às 15h, e das 19h às 23h. Aos sábados das 12h às 17h e das 19h às 23h, e aos domingos das 12h às 21h.

Endereço: Shopping Pátio Batel, Piso L1 - Av. do Batel, 1868 – Batel

Instagram: @emyrestaurant

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paposabor.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp