11/01/2021 às 17h23min - Atualizada em 22/01/2021 às 17h23min

As novas tendências do mercado do Hambúrguer

Por: Papo Sabor
Imagem: Getty Images



O Brasil não foi dos primeiros países a receber a chegada do Hambúrguer, mas quando chegou aqui, certamente caiu nas graças dos brasileiros.
Já tivemos várias tendências nesse mercado como o Fast Food, o recente Hambúrguer gourmet e até mesmo o Smash Burger , mas qual é a próxima tendência desse mercado tão amado?

A empresa Technomic Inc descobriu em pesquisa de mercado que 95% dos consumidores ativos no mercado comem hambúrguer pelo menos uma vez no mês. Metade dos entrevistados disseram que optam pelo hambúrguer simplesmente por desejo de degustar uma de suas comidas preferidas. Mesmo com a “segunda sem carne”, hambúrgueres produzidos em laboratório e os movimentos Vegans, a empresa constatou que os americanos estão comendo mais hambúrgueres do que nunca.
 
A alta dos hambúrgueres gourmet trouxe uma necessidade das grandes redes trazerem produtos de maior qualidade, com carne Angus e outras opções para atender os desejos dos consumidores. Um exemplo disso é a rede Five Guys dos Estados Unidos, que trouxeram opções de alta qualidade e customizáveis e com preços um pouco maiores, mesmo sendo uma rede Fast Food. Outra parte da pesquisa mostra que o crescimento de hambúrgueres premium entre as redes Fast Food superam qualquer outra novidade de produto nesse ramo.
 
A pesquisa trouxe mais dados importantes para entendermos melhor o ramo das Hamburguerias, como por exemplo a preferência de 51% dos consumidores por carne que nunca tenha sido congelada. 64% dos entrevistados dizem ser importante poder montar o seu lanche com os recheios e condimentos de sua preferência.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário e compartilhe com aquele amigo que é apaixonado pelo mundo dos hamburguers.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paposabor.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp