20/01/2021 às 16h39min - Atualizada em 20/01/2021 às 16h39min

Heineken é a preferida e Skol a mais consumida. Relatório revela preferências do consumidor de cerveja no Brasil

Relatório do banco de investimento Credit Suisse revela as preferências de consumo de cerveja de uma faixa da população brasileira

Catalisi - Papo Sabor
Relatório desenvolvido pelo banco de investimentos Credit Suisse e cujo alguns dados foram publicados pela revista Exame analisaram o comportamento de consumo de cerveja de uma faixa do público do mercado brasileiro.

A pesquisa mostrou como anda parte da disputa protagonizada pelos dois maiores grupos cervejeiros do país, as multinacionais Ambev e Heineken. E revelou fatos interessantes de como os hábitos dos consumidores e suas preferências tem se expressado em relação aos produtos destas empresas.

Enquanto a marca Heineken passou a ser cada vez mais apreciada no mercado brasileiro, fato este que levou o Brasil a ser o maior mercado da Heineken no mundo, a Skol, uma marca da Ambev continua sendo a mais consumida e o relatório do banco vislumbra alguns dos porquês disso.

A pesquisa realizada pelo Credit Suisse foi a mais abrangente sobre consumo de cerveja e contou com o apoio da consultoria norte-america Gerson Lehrman Group.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paposabor.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp