06/05/2021 às 19h04min - Atualizada em 06/05/2021 às 19h04min

UltraCheese movimenta toda sua cadeia produtiva e assegura a entrega de alimentos como resposta à COVID-19

Marcas que integram a plataforma intensificam ações com rede de colaboradores, comunidade e clientes e o compromisso com a qualidade e a segurança alimentar

- Papo Sabor
UltraCheese
Foto divulgação


A alimentação é fundamental para a prevenção da saúde de uma população. É por isso que no atual cenário mundial de pandemia, assegurar uma adequada produção e distribuição permite ao setor de alimentos seguir funcionando e contribuindo, à sua maneira, com a batalha diária e coletiva contra o coronavírus.

 

Neste contexto, a companhia não mede esforços e direciona todo olhar estratégico da equipe para garantir que sua produção – sempre sinônimo de qualidade – continue chegando ao ponto de venda e aos lares com a mesma excelência e confiança.
 

É por entender a sua importância no atual momento que as marcas que integram a plataforma UltraCheese (Cruzília, Lac Lélo, Búfalo Dourado e Itacolomy) reforçam o compromisso com a segurança alimentar, bem como com a manutenção da cadeia em pleno funcionamento.

Foto:divulgação

“Por se tratar de um perecível, eventuais paralisações causariam a interrupção forçada nas fazendas e impactariam por anos a produção de leite nacional”, explica o Diretor da Originação da UltraCheese, Sávio Santiago.
 

“Temos um compromisso com o produtor de leite, que tem sua ordenha diária, já que o animal não para de produzir. É essencial beneficiar esta matéria-prima para que o consumidor receba produtos saudáveis e nutritivos, fontes de cálcio e proteínas”, complementa Supervisora de P&D da plataforma, Juliana Jensen de Souza.
 

“A companhia mantém as indústrias funcionando e cumprindo todos os protocolos exigidos pelas organizações sanitárias. Não foram poupados investimentos com equipe, segurança e transporte para garantir a saúde de todos”, fala Algacir Fernando Bertoti, Diretor de Operações da UltraCheese.
 

“A nossa logística tem a missão de garantir a continuidade ininterrupta do abastecimento dos produtos nos pontos de venda. Qualquer restrição nesta cadeia traria consequências sociais e econômicas aos nossos clientes e fornecedores, gerando impactos sem precedentes”, revela Diego Sarmento da Silva, Gerente de Logística da companhia.

 

“Nossa equipe trabalha incessantemente para assegurar que nada falte na mesa do consumidor. Isso é sinal de respeito com o mercado e evidencia nosso compromisso com toda esta cadeia responsável pelo abastecimento e desenvolvimento do país”, fala o Vice-Presidente Comercial da UltraCheese, Edson Martins, lembrando que a cadeia de alimentos não pode parar jamais. “O cuidado com a saúde e a segurança de todos os elos da cadeia, bem como o comprometimento com a qualidade e com a segurança alimentar são a nossa resposta à COVID-19”, conclui.

 

Sobre a UltraCheese – A UltraCheese foi criada a partir do sonho de ser a melhor e mais completa plataforma de cremes e queijos do país. A marca integra o fundo de investimentos independente Aqua Capital, que tem como objetivo a expansão de empresas de médio porte dentro da cadeia de valor do agronegócio no Brasil e na América do Sul. No portfólio, constam queijos, manteigas e cremes para o dia a dia, queijos únicos e exclusivos para momentos especiais, além de uma linha de derivados premium de leite de búfala. O amor pelo leite e a preservação da verdadeira arte de fazer cremes e queijos é o que uniu a Cruzília, Lac Lélo, Búfalo Dourado e Itacolomy neste grande projeto.
 

Sobre a Cruzília - A marca de queijos brasileira mais premiada no mundo. Localizada ao pé da Serra da Mantiqueira, no melhor terroir do Brasil para a produção de queijos finos.@queijoscruzilia

 Foto:divulgação

 

Sobre a Búfalo Dourado - Pioneira na produção de Mozzarella de Búfala do país, 100% pura. Reconhecida pelos produtos de origem de leite de búfala com qualidade premium e por sua linha de burratas. https://www.bufalodourado.com.br/

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paposabor.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp