27/05/2021 às 14h18min - Atualizada em 27/05/2021 às 14h18min

No dia do oficial do Hambúrguer, conheça o Meatz Burger N’ Beer

Quem nos conta essa história de superação é o fundador da rede Cirano Ribeiro

- Papo Sabor
Meatz Burger
Foto:Meatz Burger


Apesar de ser uma das refeições mais democráticas e adoradas em todo o mundo, o hambúrguer é daquelas comidas que não se sabe a precisão de sua origem. A história mais conhecida é que ele surgiu na Alemanha, na região de Hamburgo – por isso o nome – por volta do século XVII, e na época, era um simples bolinho de carne moída temperada e frita. Gostoso, fácil de comer e barato, esses bolinhos ficaram famosos muito rapidamente.

Quase 200 anos depois, quando os primeiros imigrantes alemães chegaram aos Estados Unidos, a receita veio junto na bagagem e logo fez sucesso. Foi lá que surgiu a ideia de colocar a carne em meio a duas fatias de pão, e em seguida, de combinar com outros ingredientes, como queijo, alface, tomate e cebola. Com o fim da Segunda Guerra Mundial, em 1945, o hambúrguer ganhou a graça do mundo e nunca mais perdeu seu posto.


O Meatz começou em 2015, com um trailer na cidade de Brasília na região de Águas Claras, com objetivo de entregar sabor e qualidade aos Clientes.

 Em 2017, iniciou-se o primeiro passo para a expansão com os primeiros deliveries em Brasília que levaram à abertura de 6 unidades na capital (Águas Claras, Guará II, Sudoeste, Asa Sul, Asa Norte,Ceilândia).

Ainda em 2017, ocorreu também a expansão para Belo Horizonte, que rapidamente se multiplicou em 5 unidades (Buritis, Castelo, Santo Antônio, Palmares e mais uma em Contagem), fomos muito bem recebidos pelos mineiros, que dividem a preferência do pão de queijo com o Meatz.

Nos anos seguintes, o Meatz chega  à cidade de Manaus com 2 unidades (Manaus Parque 10 de Novembro e Vieiralves) e ao estado do Rio de Janeiro com 2 unidades (Niterói e Barra da Tijuca). E em 2021, é a vez de Goiânia receber a Marca com uma unidade no Setor Bueno.

Atualmente a rede conta com 16 pontos de venda nesses 4 estados e no Distrito Federal com uma equipe treinada para oferecer um hambúrguer saboroso e com qualidade.

A Marca presa pelo bom atendimento e entrega de um hambúrguer artesanal de verdade. A receita desenvolvida visa a simplicidade e a qualidade nos ingredientes. Simples da melhor forma!

Além de uma identidade visual Moderna, o Meatz conta com um time incrível e apaixonado pelo que faz, um dos segredos deste sucesso!

O cardápio enxuto conta com 3 burgers com variações de  tamanho: simples, duplo ou triplo (para os mais famintos).
O segredo (que não é segredo) é a qualidade da carne e produtos frescos e artesanais e o molho que faz sucesso por onde passa.

ClassiC – Pão brioche, 170g de burger, molho especial (base de maionese, mostarda, páprica e outras especiarias), queijo prato.


Foto: Meatz Burger

BaconZ – Pão australiano, 170g de burger, molho especial (base de maionese, mostarda, páprica e outras especiarias), queijo cheddar e o delicioso bacon em tiras.


Foto:Meatz burger

Sala D – Pão brioche, 170g de burger, molho especial (base de maionese, mostarda, páprica e outras especiarias), queijo prato, tomate e alface.


Foto:Meatz Burger

Além dos burger’s  o Meatz , oferece brownies de sobremesa, cervejas para acompanhar o burger , batatinha frisé e o crispy de queijo gouda que são um sucesso!

E ai bateu aquela vontade de experimentar?

#PAPOINDICA
Siga o @meatzburger  e confira a unidade mais próxima de você!


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paposabor.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp