MENU

30/06/2021 às 11h08min - Atualizada em 30/06/2021 às 11h08min

Requeijão Cremoso Cruzília leva ao mercado qualidade e sabor de uma marca referência na produção de queijos finos no Brasil

- Papo Sabor

Queijaria nacional mais premiada no mundo, conhecida pela qualidade dos produtos finos feitos ao pé da Serra da Mantiqueira (melhor terroir do Brasil para esta atividade), a Cruzília – marca pertencente à plataforma UltraCheese – lança agora no mercado seu Requeijão Cremoso.

 

Disponível em duas versões – tradicional e light, ambas em embalagens de 180g –, o produto mantém a qualidade que já é sinônimo da marca e segue a autêntica fórmula brasileira: leite selecionado, sem a adição de amido ou gordura vegetal. O resultado é um produto com sabor suave, cremoso, perfeito para a elaboração das melhores receitas.

 

De acordo com a especialista em queijos da UltraCheese, Maria do Céu, a produção atual do requeijão é fruto de uma tradição de décadas. “A Cruzília segue como base a mesma fórmula utilizada por Moacyr Carvalho Dias, o precursor da produção nacional de requeijão, datada de 1950”, complementa.

 

Ingrediente versátil para a composição de variados pratos doces e salgados e ideal para acompanhar pães e torradas, o produto já conquistou medalha de prata no World Cheese Awards 2019, mesmo antes de ser lançado oficialmente. A versão light do Requeijão Cremoso Cruzília contém gorduras reduzidas em 48% e 27% menos calorias que a opção tradicional.

 

“A expectativa da companhia com o lançamento é grande, por se tratar de um produto premiado e de alta qualidade, com amplo potencial para conquistar o consumidor e levá-lo em seguida a experimentar nossas demais linhas. Estou confiante de que vai contribuir com nossas ações focadas na expansão de mercado e no aumento do reconhecimento de nossa marca nacionalmente”, fala Edson Martins, COO da UltraCheese.

 

Sobre a UltraCheese – A UltraCheese foi criada a partir do sonho de ser a melhor e mais completa plataforma de cremes e queijos do país. A marca integra o fundo de investimentos independente Aqua Capital, que tem como objetivo a expansão de empresas de médio porte dentro da cadeia de valor do agronegócio no Brasil e na América do Sul. No portfólio, constam queijos, manteigas e cremes para o dia a dia, queijos únicos e exclusivos para momentos especiais, além de uma linha de derivados premium de leite de búfala. O amor pelo leite e a preservação da verdadeira arte de fazer cremes e queijos é o que uniu a Cruzília, Lac Lélo, Búfalo Dourado e Itacolomy neste grande projeto.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paposabor.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp