MENU

30/06/2021 às 12h20min - Atualizada em 30/06/2021 às 12h20min

Fischer amplia presença nacional inaugurando espaço em São Paulo que explora conceito built-in das cozinhas

Proposta da Fischer Design Haus é levar usabilidade ao consumidor e ser um hub de conexão entre designers, arquitetos, decoradores e chefs de cozinha

- Papo Sabor
Fisher
Fotos:divulgação


Motivada pela necessidade de proporcionar aos clientes e consumidores uma experiência completa com a marca, a Fischer – líder na produção de fornos e cooktops no Brasil – expande sua presença nacional e inaugurou em São Paulo, nesta semana, a Fischer Design Haus.

 

A iniciativa está alinhada às principais tendências do varejo mundial e tem a proposta de ampliar os pontos de contato do público com a marca por meio da imersão e experiência em um portfólio de alta qualidade e acabamento, composto por mais de 70 itens. As três linhas principais, são a Linha Fit que atende público que busca por praticidade e usabilidade para a família; a Linha Infinity que reúne conceito moderno e requintado para as cozinhas funcionais e exigentes; e a Linha Platinium desenvolvida para um público que busca design e alta performance para as experiências gastronômicas únicas.

 

A Fischer possui o prédio desde 1979, agora totalmente repaginado, receberá consumidores em um amplo e aconchegante espaço de 130 m², onde explora o conceito built-in das cozinhas planejadas, que estão conquistando cada vez mais o mercado brasileiro. “O principal objetivo com a Fischer Design Haus, é de proporcionar experiências únicas no universo gastronômico e de design aos nossos clientes e consumidores. O espaço possibilita que o público visualize como o produto ficará na sua casa. Além disso, aqui buscamos solucionar todas as dúvidas sobre usabilidade do produto, explorando as diferenças, capacidades e tecnologias aplicadas em cada peça”, explica Karin P. Fischer, Diretora Comercial e de Marketing da Fischer.

 

A estrutura conta ainda com uma ilha gourmet para ministrar cursos e workshops culinários – dentro da proposta de ser um hub de conexão entre designers, arquitetos, decoradores, chefs e parcerias com outras marcas, promovendo a troca de experiências, informações e tendências. “O espaço será um verdadeiro hub de conexão de negócios e tendências para o mercado nacional e internacional. Estamos muito orgulhosos, tendo a certeza que haverá um fortalecimento muito grande da marca, que hoje já é referência e líder nos segmentos de fornos e cooktops”, fala Globed Fischer, Gerente Comercial da Fischer.

 

“Além de ser um espaço onde produziremos conteúdo de alta qualidade, receberemos muitos insights e tendências para aprimorar ainda mais nossos produtos e serviços, reconhecidos pela tecnologia e pelo design aplicados. São Paulo é uma cidade onde tudo acontece e estar aqui consolida ainda mais a presença da marca, tanto nacional quanto internacionalmente. É um momento único de expansão e de brand awareness”, conclui Karin.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paposabor.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp