MENU

08/07/2021 às 11h21min - Atualizada em 08/07/2021 às 11h21min

Cruzília amplia linha de fondues e lança produto inédito no mercado, feito com seu Queijo Azul de Minas

- Papo Sabor
Cruzília
Foto:divulgação


A fondue é um prato tradicional da culinária suíça. Originalmente preparada à base de queijo, conquista a preferência dos brasileiros principalmente no inverno, por seus atributos e formas de degustação bastante peculiares.

 

Para oferecer ainda mais opções ao consumidor nesta iguaria gastronômica, a Cruzília (queijaria da plataforma UltraCheese) lança a versão fondue do Queijo Azul de Minas, que passa a fazer parte de uma categoria já composta pela Fondue de Queijo e Fondue de Chocolate.

 

O lançamento da Cruzília possui textura cremosa e sabor marcante, caraterísticas originais do exclusivo Azul de Minas, primeiro queijo azul criado e fabricado em terroir brasileiro e eleito um dos melhores do mundo no World Cheese Awards 2017-2018, realizado na Noruega. “Esta fondue pode ser consumida com carnes feitas na grelha, fritas ou na panela, como filé mignon, bacon torrado em cubos e linguiça calabresa, além de legumes e cogumelos frescos”, sugere a especialista em queijos da UltraCheese, Maria do Céu.

 

“A Fondue de Queijo Azul de Minas é uma grande novidade para o mercado, que já possui as clássicas versões da fondue de queijo e chocolate. A proposta é levar algo inusitado para esta categoria, utilizando um produto exclusivo da Cruzília. Um lançamento totalmente inédito, que traz um novo frescor a uma linha bastante tradicional”, diz o COO da UltraCheese, Edson Martins.

 
E aí, bateu aquela vontade de preparar um Fondue?
Coloque a mão na massa e não esqueça de marca o Papo no Insta!   

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paposabor.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp