MENU

12/07/2021 às 14h55min - Atualizada em 12/07/2021 às 14h55min

Incubadora Fermento é um projeto pioneiro da ABRASEL/SC

- Papo Sabor
Abrasel SC
Foto:divulgação


Incubadora Fermento, começa a atuar no mercado de Santa Catarina.

A Fermento busca startups de todo o estado de Santa Catarina, que tenham soluções tecnológias inovadoras para os atuais desafios do segmento da gastronomia (food service).

Esta é uma oportunidade única de inserir sua startup no ecossistema da gastronomia junto com a Abrasel/SC e, ainda, participar do Miditec, uma das melhores metodologias e redes de incubação do mundo!

A Incubadora Fermento é um projeto pioneiro da ABRASEL/SC e um dos pilares do CIGA - Centro de Inovação em Gastronomia da ABRASEL/SC. A Fermento vai possibilitar o desenvolvimento e crescimento de startups relacionadas ou pertencentes à cadeia de valor do segmento da gastronomia (food service).

A ABRASEL/SC conta com parceiros e apoiadores que são referência no ecossistema de Inovação: o SEBRAE/SC, a ACATE - Associação Catarinense de Tecnologia e a patrocinadora Sodexo. A gestão das operação da Fermento é realizada pela equipe Mauá Ventures e pela equipe da ABRASEL/SC. A metodologia do Programa de Incubação é feita pela ACATE, uma vez que a Fermento integra a rede MIDITEC de Incubadoras.

POR QUE CRESCER COM A FERMENTO?

Pela oportunidade de estruturar sua startup com quem é referência em formação de negócios tecnológicos e crescer dentro do ecossistema catarinense de inovação e tecnologia - e de gastronomia.

METODOLOGIA MIDITEC

O programa de incubação da Fermento oferece a metodologia reconhecida como uma das melhores do mundo: o MIDITEC, desenvolvido pela ACATE. Ao longo de um ano, a metodologia MIDITEC desenvolve todos os aspectos mercadológicos da startup.

REDE EMPREENDEDORA

Uma das grandes missões da Fermento é conectar as soluções tecnológicas inovadoras das startups aos empreendedores da gastronomia que enfrentam o atual cenário desafiador decorrente da pandemia. Por isso, a Fermento vai incentivar e possibilitar o contato das startups com toda a rede de associados e parceiros da ABRASEL, bem como com toda a rede de apoiadores da Fermento.

MENTORIAS

Todas as startups do programa serão treinadas com a metodologia Miditec pela equipe especializada da ACATE. Além disso, em parceria com o SEBRAE/SC, a Fermento conta com consultores especialista em todas as áreas necessárias ao desenvolvimento de negócios inovadores.

A PRIMEIRA CHAMADA DE STARTUPS ESTÁ ABERTA

Atenção! As inscrições começam no dia 6 de julho e vão até o dia 10 de agosto.
Basta acessar o link abaixo e seguir as instruções.

Inscrições

Para mais informações, acesse o edital no menu desta página ou entre em contato com nossa equipe pelo e-mail fermentosc@abrasel.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paposabor.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp