01/08/2021 às 10h51min - Atualizada em 01/08/2021 às 10h51min

Melhor Água Tônica para Gin e Outros Drinks: Veja 8 Indicações

- Papo Sabor
Mybest - Tom Oliveira
Foto:divugação


Se tem uma coisa que caiu no gosto popular nos últimos anos foi o Gin Tônica. Com ele vieram inúmeros rótulos de gin importados e a ascensão de outros tantos gins nacionais. Nessa onda, outro produto também ganhou visibilidade: a água tônica. 

A água tônica é um refrigerante feito com quinino, substância extraída da árvore cinchona, que dá o gosto amargo ao produto. Recentemente, diversas marcas e estilos de água tônica tomaram as prateleiras de mercados e empórios de todo o país, sem falar nas vendas online.

Mas será que as águas tônicas são todas iguais? Para responder a essa pergunta, trouxe minha lista de 8 águas tônicas favoritas, cada uma delas com uma característica que a diferencia das demais. 

A lista está bem variada, com águas tônicas de marcas nacionais e importadas, mais amargas ou mais adocicadas, com diversas opções de sabores e também de preços. Espero que minhas dicas possam enriquecer ainda mais a sua experiência na hora de beber aquele G&T merecido! Boa leitura!


 


Não se esqueça de beber com moderação e sempre intercalar com um copo de água entre um drink e outro.

 

Bartender e Consultor de Bar - Tom Oliveira

Como consultor de bar, seu trabalho consiste em desenvolver soluções para bares, restaurantes e marcas, por meio de treinamentos e seminários. Natural da cidade de São Paulo, atualmente Tom reside em Florianópolis, onde mantém a empresa Gipsy Cocktails que presta consultorias para bares, restaurantes e marcas de bebidas, além de promover eventos gastronômicos focados na experiência do cliente. Recentemente aderiu à produção de cursos online e demais infoprodutos, sempre voltados para a coquetelaria.

Em seu canal do YouTube (Atrás do Balcão), compartilha o dia a dia dos profissionais de bar, bastidores, processos criativos e outros desafios, valorizando a profissão e inspirando bartenders e entusiastas da arte da coquetelaria no Brasil e no mundo. O projeto será transformado em documentário para atingir ainda mais pessoas sobre os biomas brasileiros e os valores e princípios da profissão.
 

 Um abraço e até breve!  Tom Oliveira.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paposabor.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp