06/08/2021 às 09h49min - Atualizada em 06/08/2021 às 09h49min

Martins Café lança cápsulas de café especial para o Dia dos Pais

Lançamento, com quatro blends – Doces & Flores, Chocolate & Caramelo, Cacau Intenso e Italianíssimo –, é limitado

- Papo Sabor
Martins Cáfé
Foto:divulgação


O Martins Café, empresa que tem revolucionado o mercado de cafés especiais ao unir inovação e tradição, anuncia o lançamento de um lote especial de cápsulas com foco no Dia dos Pais. No total, serão quatro blends ("Doces & Flores", "Chocolate & Caramelo", "Cacau Intenso" e 'Italianíssimo"), capazes de agradar a todos os paladares. O lote é limitado e estará disponível enquanto durarem os estoques.

 

"Seguindo nossa filosofia de unir inovação e tradição, desenvolvemos esse lote especial para o Dia dos Pais ", declara Fabiola Filinto, CEO da Empresa. "Normalmente, os cafés especiais não são voltados para uso de cápsulas, mas para esse lançamento adotamos um processo especial de fermentação, que, além de manter sabor e o aroma, também gerou blends únicos, que mantém as características que compõe um café especial, como acidez e notas intensas", completa.

 

Através da produção e torra de grãos com técnicas especiais de fermentação, foram desenvolvidos quatro blends, com característica próprias: o "Doces e Flores" é feito com torra média-clara e possui um sabor doce e encorpado; o "Chocolate e Caramelo" é um clássico brasileiro, produzido através da torra-média; o "Cacau Intenso" que tem notas de chocolate 80% e torra média-escura; enquanto que "Italianíssimo" é produzido através da torra escura e mais encorpado, à moda dos italianos.

 

O lote para o Dia dos Pais é limitado e estão disponíveis em dois kits diferentes: o Sampler, com quatro cápsulas (uma de cada tipo de blend) e o Grandão, com 24 cápsulas (seis de cada tipo de blend). A cápsulas são compatíveis com as máquinas modelo Nespresso. Os Kits podem ser adquiridos unicamente na loja online do Martins Café.

 

Sobre o Martins Café

O Martins Café nasceu em 2006, fundado por Mariano Martins e Fabiola Filinto, com o objetivo trazer inovação ao segmento de cafés Especiais, mas sem perder de vista a tradição de quase 200 anos como produtores de café.

 

Ao longo de 15 anos, o Martins Café tem buscado sair do mesmo, criando processos, técnicas e metodologias próprias para plantar, cultivar, processar e criar sabores únicos de cafés especiais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paposabor.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp