16/08/2021 às 11h15min - Atualizada em 16/08/2021 às 11h15min

Coquetel sem álcool: receita simples e deliciosa.

O Entardecer foi desenvolvido pelo José Augusto Swaiger, bartender do Obst., restaurante do premiado chef paranaense Lênin Palhano

- Papo Sabor
Assessoria Fernanda P + G
Obst_Drink Entardecer


Em qualquer dia da semana, nada melhor do que aproveitar as tardes de sol para provar drinks diferentes e sem álcool. O coquetel Entardecer, desenvolvido pelo José Augusto Swaiger, bartender do restaurante curitibano Obst., nasceu justamente com esse propósito: refrescar o fim de tarde. Um preparo delicioso, com toque cítrico e notas de chá verde fresco, para você provar hoje mesmo!

 

José Augusto Swaiger, bartender do Obst
 

Ingredientes (rendimento: 1 drink
 

- 120ml de suco de maçã

- 39ml de suco de limão

- 30ml de xarope de açúcar

- Gelo

- ½ colher de café de matcha

 

Modo de preparo:

Em uma coqueteleira, coloque todos os ingredientes: o suco de maçã, o suco de limão, o xarope de açúcar e o matcha. Adicione bastante gelo e bata bem para misturar tudo, em seguida coe o coquetel para um copo longo com gelo também - o que vai manter ele gelado por muito mais tempo. Para decorar, você pode colocar uma fatia de laranja baía ou toranja para dar um contraste de cor. Por fim, coloque um canudo para beber seu coquetel e ajudar na mistura do matcha no seu drink.


Gostou da dica? Compartilhe conosco a sua experiência @paposaborexperience
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paposabor.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp