08/09/2021 às 14h36min - Atualizada em 08/09/2021 às 14h36min

Foodbiz Summit debate a Transformação Digital do Foodservice, durante o Latam Retail Show 2021.

- Papo Sabor
Virta Comunicação Corporativa
Foto:divulgação


IFB - Instituto Foodservice Brasil realiza, no dia 15 de setembro, o Foodbiz Summit: A Transformação Digital do Foodservice, que reúne empresários renomados, startups e empreendedores do Brasil e do mundo para debater as melhores práticas do mercado, compartilhar conhecimento e fazer networking. Integrado ao Latam Retail Show 2021, o evento é gratuito e 100% digital, com tradução simultânea para as palestras internacionais. As inscrições podem ser feitas pelo site http://materiais.foodbiz.com.br/foodbiz-summit-pre-inscricao

 

A iniciativa, que visa promover temas e experiências que apoiem a aceleração do Foodservice nesse momento de retomada da economia, terá 9 painéis, em diferentes formatos: A Liderança na Transformação Digital; Global Trends; Crescimento liderado por inovação em produto, serviço e experiência; Escalando o negócio a partir de dados; A Cadeia da Transformação Digital & Pagamentos Digitais; Transformação Digital no ESG; O próximo nível do food delivery; Perspectivas do Foodservice 5.0; e Sustentabilidade Estratégica - Consumo e Negócios perenes.

 

Entre os palestrantes confirmados, estão: Ely Mizrahi, Presidente do IFB-Instituto Foodservice Brasil; Paulo Camargo, Presidente Arcos Dorados; Iuri Miranda, CEO do Burger King do Brasil; Ricardo Marques, VP de Food Solutions da Unilever; Silvia Amaral, CEO ABBrasil; Renata Zepelini, IT Sr Director da PepsiCo Brasil; Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice; Pierre Berenstein, Presidente da Bloomin'Brands Brasil; Helen Andrade, Brazil Head of Diversity and Inclusion da Nestlé; Guga Schifino, sócio da QUIQ; Eduardo Ribeiro, Diretor de Franquias & Compliance da Domino's Pizza Brasil; Reynaldo Barros, General Manager Brazil & South Cone; Marcos Nakagawa, PHD, Professor e Coordenador do Centro de Desenvolvimento Socioambiental da ESPM, entre outros. Além de convidados Internacionais como: Mary Martin, Managing Director and Partner da BCG; e Jonathan Maze, Editor-in-Chief, Restaurant Business pertencente a Winsight, promotora da NRA Show em Chicago.

 

Considerado um dos mais importantes veículos de propagação de informação e conhecimento de qualidade ao mercado de foodservice, o Foodbiz Summit contará, ainda, com um debate sobre Inovação Aberta e um Demo Day para apresentação e avaliação de startups, que será realizado no dia 10 de setembro, das 15h às 17h. Posteriormente, no dia 24 de setembro, acontece o Mentoring Day, onde todos aqueles que participaram efetivamente de pelo menos de 60% das atividades propostas pelo evento ganharão uma sessão exclusiva de mentoria promovida pelo IFB.

 

Latam Retail Show 2021

 

Idealizado pela Gouvêa Ecosystem, o Latam Retail Show 2021, maior evento de varejo e consumo B2B da América Latina, acontece entre 14 e 16 de setembro e traz como central - "O Consumo na Sociedade 5.0", uma proposta de modelo de organização social em que tecnologias como Big Data, Inteligência Artificial e Internet das coisas são usadas para criar soluções com foco nas necessidades humanas e para potencializar ações de vendas e marketing. 

Ao todo serão mais de 80 horas de conteúdo e mais de 200 líderes varejistas e especialistas convidados do Brasil e do mundo para compartilhar suas experiências e debater as transformações e tendências que as novas tecnologias podem gerar nos negócios, além das novas tendências do consumo no pós-pandemia.

 

Programação

 

Foodbiz Summit: A Transformação Digital no Foodservice

 

Painel 1

A Liderança na Transformação Digital

Ely Mizrahi | Presidente | IFB-Instituto Foodservice Brasil

Claudio Gekker | CEO | Aryzta Latam

Iuri Miranda | CEO | Burger King do Brasil

Paulo Camargo | Presidente-Div. Brasil | McDonald's

Ricardo Bomeny | CEO | BFFC (Bob's e Yoggi)

Ricardo Marques | VP de Food Solutions | Unilever

Silvia Amaral | CEO | ABBrasil

Tupa Gomes | Presidente LAMEA | Martin Brower

 

Painel 2

Global Trends

Ingrid Devisate | Diretora Executiva | IFB

Virginia Traldi | VP Strategic Marketing Latam | Kerry

Renata Zepelini | IT Sr Director | PepsiCo Brasil

 

Painel 3

Crescimento liderado por inovação em produto, serviço e experiência

Cristina Souza | CEO | Gouvêa Foodservice

Pierre Berenstein | Presidente | Bloomin' Brands Brasil

Adriana Vichino | Diretora de Marketing América Latina | Unilever

Victoria Gabrielli | Diretora de Marketing | McCain

 

Painel 4

Escalando Negócio a Partir de Tecnologia

Ingrid Devisate | Diretora Executiva | IFB

Celio Salles | Co-Criador | Open Delivery

 

Painel 5

A Cadeia da Transformação Digital & Pagamentos Digitais

Gustavo Brunetto | Head of Innovation | AB Brasil

Jonathan Maze | Editor-in-Chief | Restaurant Business

Arnaldo Blasques | Sócio-Diretor OmniRoots e Consultor Espec. em Finanças | Omniroots

 

Painel 6

Transformação Digital no ESG

Renato Demasi | IT Manager | Martin-Brower

Fabricio Guimarães | CEO & Founder | MUSA

Helen Andrade | Brazil Head of Diversity and Inclusion | Nestlé

Fabio Miranda | Operations Director | Martin Brower

 

Painel 7

O próximo nível do food delivery

Andréa França | Consumer Insights & Digital Products Manager | Bloomin'Brands International

Guga Schifino | CEO | DX.CO-4All-QUIQ         

Daniel Barbosa | Head Business Development & Transformação Digital | Outback – Bloomin'Brands

Eduardo Ribeiro | Diretor de Franquias & Compliance | Domino's Pizza

 

 

Painel 8

Perspectivas do Foodservice 5.0

Mary Martin | Managing Director and Partner, Denver | Boston Consulting Group (BCG)         

 

Painel 9

Sustentabilidade Estratégica - Consumo e Negócios perenes

Marcos Nakagawa PHD | Prof. e Coord. do Centro de Desenvolvimento Socioambiental | ESPM

Reynado Barros | General Manager Brazil & South Cone | Kerry

 

Sobre o Instituto Foodservice Brasil (IFB)

 

O Instituto Foodservice Brasil (IFB) é um ecossistema que representa a união da cadeia de valor: fabricantes, prestadores de serviços e operadores de estabelecimentos, que juntos, buscam soluções para temas que impactam o mercado de foodservice, através do desenvolvimento de inteligência, eficiência, transformação digital, ESG e inciativas ligadas a temas tributários e de relações governamentais.

 

Sobre a Gouvêa Ecosystem

  

A Gouvêa Ecosystem é composta por 17 empresas dedicadas a apoiar e promover a evolução dos negócios em 4 verticais: Consultoria, Serviço, Solução e Relacionamento. Membro do Ebeltoft Group - consórcio global com 18 empresas de consultoria especializadas em varejo e consumo em 22 países.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paposabor.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp