13/09/2021 às 14h36min - Atualizada em 13/09/2021 às 14h36min

Simplicidade de cores, formas e texturas.

Projeto de cozinha da Italinea.

- Papo Sabor
Ju Vilela
Foto:divulgação


Uso da cor azul nos móveis inferiores, em contraste com a predominância de tons mais claros, é uma forma de levar aconchego ao ambiente enquanto mantém as sensações de amplitude e limpeza 
 

Considerada o coração da casa por ser palco da construção de memórias marcantes, a cozinha está sendo cada vez mais utilizada, visto que a nova realidade imposta pela pandemia de Covid-19 levou as pessoas a prepararem as próprias refeições com mais frequência. Nesse sentido, não importa se o ambiente apresenta metragem reduzida ou se é integrado com as salas de estar e jantar, o fato é que funcionalidade e aconchego são as palavras de ordem.

 

No caso de um dos projetos de cozinha da Italínea, maior rede de móveis planejados da América Latina, a simplicidade de cores, formas e texturas mantém as sensações de amplitude e limpeza, enquanto o uso de detalhes em madeira nas banquetas e da cor azul nos móveis inferiores, contrastando com a predominância de tons mais claros, como o branco e o cinza, é uma forma de levar aconchego ao espaço. Com design contemporâneo, o projeto é sinônimo de elegância, conforto e atemporalidade.

Foto:divulgação

E ai gostou da dica? Inspire-se  na simplicidade de cores, formas e texturas!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paposabor.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp