23/09/2021 às 11h38min - Atualizada em 23/09/2021 às 11h38min

Dia do Sorvete: Conheça o primeiro picolé do mundo que pode ser recheado na hora

Victoria Bernardes - Pápo Sabor
Foto:divulgação


O dia 23 de setembro foi escolhido como o Dia do Sorvete no Brasil. E nada melhor do que celebrar saboreando algo único, como o primeiro picolé customizável do mundo. Criado em 2017, o produto foi lançado como modelo de franquia dois anos depois pela jovem empreendedora Amanda Tonon, de 22 anos. Hoje a Kekala Custom Picolé já ultrapassou a marca de 25 pontos espalhados pelos principais estados do país, e até o final deste ano a marca pretende chegar a pelo menos 60 unidades. 

Nas lojas da Kekala, os clientes são protagonistas da montagem do picolé. Escolhendo entre quatro bases, oito coberturas e oito recheios, é possível experimentar mais de 300 combinações, uma diferente a cada visita.   

“Desde muito cedo, assisti e participei do desenvolvimento de vários negócios na família. Isso me inspirou a buscar inovações que pudessem ser viralizadas pelas pessoas. Então pesquisei e uni minhas duas paixões, sorvete e sabores de qualidade, resultando em um produto que já tem mais de 100 mil seguidores nas redes sociais”, declara a CEO, referindo-se às mais de 15 milhões de visualizações do conteúdo da marca na web. 

Foto:divulgação

No total, já são mais de 25 pontos de comercialização nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Ceará e Minas Gerais.  

A base da sobremesa pode ser escolhida entre leitíssimo, chocolate, açaí e morango. Os recheios são Nutella, Leite Moça, Ovomaltine, chocolate ao leite, trufa branca, trufado, Ninho e pistache. E as coberturas variam entre chocolate ao leite, chocolate branco, chocolate amargo, Ferrero, Ninho, Ovomaltine, Rafaello e um sabor sazonal, que finalizam com chave de outro a montagem totalmente customizável do Kekala Custom Picolé. 

Localize no site o ponto mais próximo de você e viva essa experiência!

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paposabor.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp