11/10/2021 às 11h55min - Atualizada em 11/10/2021 às 11h55min

Lanchinho da tarde? Que tal uma panqueca de banana fit?

Alternativa rápida, saudável e saborosa é sugestão para o intervalo do Home Office

- Papo Sabor
Maxima -Nina Branco
Foto:divulgação


O lanche da tarde é considerado o mais difícil na hora de manter uma dieta saudável. No meio do home office optamos por refeições rápidas, não é mesmo? Pensando em unir equilíbrio e praticidade, os Shakes H-Control HND combinam nutrição e tecnologia e, além de ser uma opção saudável, podem ser usados para preparar receitas simples e muito saborosos.

A linha de Shakes H-Control HND está disponível nos sabores Morango, Triple Chocolate, Vanilla, Banana, Coco com Doce de Leite e Frutas Vermelhas, podendo ser usados como base para preparo das panquecas. Todas as opções possuem uma fórmula exclusiva, que combina alta densidade de nutrientes e 23 vitaminas e minerais, com um blend de três proteínas de alto valor biológico e carboidratos de baixo índice glicêmico que promovem a saciedade por mais tempo. Além disso, o Shake HND é rico das principais vitaminas e minerais que nosso corpo necessita e é zero adição de açúcar.

Confira a dica de panqueca de banana com calda quente que vai deixar todos com água na boca!

 

Panqueca de banana com calda quente
Por Dayane Barros, consultora do Grupo Hinode

Ingredientes

- 1 ovo

- 3 colheres de sopa de Shake H-Control (sabor da sua preferência)

- 4 colheres de sopa de água ou até a massa ficar no ponto de panqueca

- 1 banana cortada em rodelas

- Fio de azeite para untar

 

Calda quente:

- 1 colher de Shake H-Control (sabor da sua preferência)

- Meia colher de sopa de leite em pó

- Água quente

 

Modo de preparo:

Em uma vasilha coloque o ovo, o shake e misture com um garfo. Depois, acrescente água aos poucos até a massa ficar homogênea.

Leve uma frigideira ao fogo com um fio de azeite e despeje a massa. Adicione as rodelas de banana com a massa ainda molhe, espere a parte de baixo ficar dourada e depois vire a massa para as bananas serem caramelizadas.]

Depois, desligue o fogo e coloque a sua panqueca no prato e prepare a calda. Em um copo, coloque uma colher de shake e meia colher de sopa de leite em pó, acrescentando água quente até ficar em ponto de calda. Despeje em cima da panqueca e decore de acordo com a sua preferencia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paposabor.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp