20/10/2021 às 10h44min - Atualizada em 20/10/2021 às 10h44min

Casa Real Reserva Especial obtém a melhor pontuação na Wine Spectator.

Com 95 pontos, sua melhor classificação na revista, este é um grande reconhecimento para a vinícola chilena

- Papo Sabor
Pipah Comunicação
Foto:divulgação


O Casa Real Reserva Especial safra 2018, vinho ícone da Vinícola Santa Rita, recebeu reconhecimento da Wine Spectator, mais prestigiado veículo americano, especializado na indústria do vinho, atingindo pela primeira vez 95 pontos, sua melhor classificação na revista.

"Casa Real Reserva Especial 2018 é um vinho de grande corpo e riqueza, com uma mistura untuosa de ameixa preta e sabores de cereja, alcatrão e amora que são apoiados por taninos suaves e com boa acidez. Na boca é puro e mineral, com um final longo e cheio de cremosidade e notas de cardamomo e cravo", descreve Kim Marcus, editor sênior responsável pelo Chile

Para Sebastián Labbé, enólogo do Casa Real Reserva Especial, obter o reconhecimento desta prestigiada revista é uma recompensa a dedicação e ao trabalho feito há vários anos como vinícola.

"O Cabernet Sauvignon é a nossa principal variedade e o Casa Real é o vinho ícone de Santa Rita. Com cunho próprio originário do Alto Jahuel, ele construiu seu legado e reputação safra após safra. É por isso que prêmios como o Wine Spectator nos enchem de orgulho e motivação para seguir abrindo nosso caminho", explica Labbé.

Conheça mais sobre vinhos....

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paposabor.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp