07/01/2021 às 15h13min - Atualizada em 07/01/2021 às 15h13min

ARARA, SUDAN RUME E GESHA: CONHEÇA AS NOVAS VARIEDADES SANTO GRÃO

O futuro do café no Brasil já está acontecendo no presente com o Santo Grão. Por isso, lançamos três novas variedades de cafés especiais aclamadas pela crítica, por coffee lovers e por nós. Afinal de contas, o consumo de cafés especiais no Brasil cresce 15% ao ano, segundo o estudo do Euromonitor. E você consumidor merece provar os melhores. Como integridade faz parte da nossa filosofia apresentamos só as variedades que pesquisamos muito, degustamos e aprovamos.

Santo Grão - Papo Sabor
Santo Grão


 Afinal de contas, o consumo de cafés especiais no Brasil cresce 15% ao ano, segundo o estudo do Euromonitor. E você consumidor merece provar os melhores.  Como integridade faz parte da nossa filosofia apresentamos só as variedades que pesquisamos muito, degustamos e aprovamos.

POR QUE EXPERIMENTAR ESSAS VARIEDADES?

  • Café raro no Brasil
  • Produzido com cuidado por Fazendas especialistas
  • Aromas e sabores marcantes
  • Experiência sensorial incrível
  • Qualidade dos Cafés Santo Grão

CONHEÇA A VARIEDADE ARARA

 Reprodução: Flycker
 

Arara é uma nova variedade de origem brasileira, diferente até na cor de sua fruta, que é amarela. Por conta disso, ganhou esse nome.

Seu aroma perfumado de rosas e lavanda é perfeito para adoçar o seu dia. E pensando na sua saúde, esse grão dispensa defensivos, pois é muito resistente.

Por isso, é apontado como o futuro do café orgânico e vem ganhando espaço em sítios especializados, como o Açude. Agora, essa nova variedade está pronta para voar diretamente para a sua xícara.

 

VARIEDADE SUDAN RUME

Reprodução: Flycker
 

Descoberto no Sudão, perto da fronteira com a Etiópia, Sudan Rume é uma herança do arábica. E tem como diferencial sabores marcantes de frutas roxas.

Agora, você tem a chance de experimentar um café exótico e doce, que atravessa as fronteiras do aroma.

VARIEDADE GESHA (NÃO GUEIXA)


Reprodução: Flycker

Gesha pode até parecer ser de origem japonesa, mas ele é um café nascido em uma vila de mesmo nome, na Etiópia. Com o passar dos anos, essa subespécie 100% arábica fez um tour pelo mundo.

Essa variedade, já foi reconhecida no ‘Best of Panama’, ao conquistar nota 94.6 de 100 da Specialty Coffee Association.

Agora, essa variedade também é produzida no Brasil e trouxe na bagagem um toque floral e cítrico de limão siciliano surpreendente.

DEGUSTE ESSAS VARIEDADES SANTO GRÃO

Acesse:  www.https://santograo.com.br/

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paposabor.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp