07/01/2021 às 19h39min - Atualizada em 07/01/2021 às 19h39min

Arte e Cores a Boa Mesa

Artista plástica destaca-se criando peças únicas e inovadoras para a cozinha

Priscila Prade



Foto: Divulgação
 
O trabalho de LUCIA EID, artista plástica e ceramista, destaca-se pelo espírito curioso e pelo fascínio por cores. Desde 2000, quando um de seus trabalhos, "De Prédios a Pratos" , foi selecionado para a exposição 500 Anos de Design, na Pinacoteca do Estado, ela transita entre o design utilitário e o design de peças com traço único e inovador. Em 2001, criou a OLARIA PAULISTANA, mais do que um estúdio para o trabalho da ceramista, um centro de trocas de saberes e fazeres relacionados à arte. Suas inspirações vêm das origens, Lucia é neta da pintora Adélia Aidar e filha da escultora Odette Eid. Em 2015 lançou o livro "Prato Feito, cozinhando com as cores" , onde defende a cerâmica colorida como moldura para as receitas dos Chefs.


Foto Priscila Prade
 



Foto Priscila Prade


ATELIÊ
 
O  ateliê de Lucia é especializado em cerâmica utilitária de alta temperatura, com foco na forma, na cor e na textura. Utilizamos argilas e esmaltes não tóxicos, próprios para uso na alimentação.
Os projetos são personalizados e atendem as necessidades de cada cliente. Os formatos e cores são idealizados em função das receitas de cada chef.


Foto Priscila Prade

 

Foto Priscila Prade

 


SERVIÇO:
Rua Mourato Coelho, 1433 - Vila Madalena
Instagram: @olariapaulistana
Telefone: (11) 3031-5294 | Whatsapp (11) 9.8224-1843
 
 


 
 


 


 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paposabor.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp